Prefeito reeleito de Angicos, Pinheiro Neto, vice Neto Maciel e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral
Em uma cerimônia marcada por emoção e reconhecimento, realizada no Fórum Pedro Januário de Siqueira, comarca de Angicos, o prefeito reeleito Pinheiro Neto (MDB), seu vice Neto Maciel, e os vereadores eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral. O evento contou com a presença de lideranças políticas, correligionários e populares, que ovacionaram Pinheiro Neto por sua gestão e vitória histórica nas urnas.
Pinheiro Neto foi reeleito com 6.126 votos, representando 72,62% dos votos válidos, consolidando a maior votação da história do município. Com uma diferença de 3.817 votos em relação à segunda colocada, Cinara (PSDB), que obteve 2.310 votos (27,38%), o resultado esmagado reafirma o apoio popular ao trabalho desenvolvido em seu primeiro mandato e eleva as expectativas por avanços no desenvolvimento de Angicos.
Além da recondução ao Executivo, a base aliada de Pinheiro garantiu maioria na Câmara Municipal, criando um cenário favorável para a aprovação e implementação de projetos estratégicos para a cidade. A coligação Unidos Por Angicos elegeu 7 vereadores.
Durante seu discurso, Pinheiro Neto reforçou seu compromisso com a população e destacou a importância do momento:
“Ser reeleito com uma votação tão expressiva é uma responsabilidade que assumimos com humildade e determinação. Esta diplomação é um marco, não apenas para nós, mas para o futuro de Angicos. Continuaremos trabalhando incessantemente para honrar cada voto de confiança e transformar nossa cidade em um exemplo de gestão e desenvolvimento.”, ressaltou Pinheiro.
Recém diplomados, os vereadores que irão compor a próxima legislatura da Câmara Municipal, serão: Cloves Tibúrcio (MDB), Tiago Braga (MDB), Palhares Neto (MDB), Novinho Maciel (MDB), José Marinho (PP), Marcos Loló (PSDB), Junior de Chicola (MDB), Marcos de Teonila (PP) e Nivaldo Júnior (PSDB). Junto aos eleitos, receberam diploma os seguintes suplentes: Ketsia Macêdo, Nataly Felipe e o Jalmir Filho.
A posse está marcada para o dia 1º de janeiro de 2025, dando início a mais uma gestão que promete ser marcada por avanços e conquistas para o município.
COMENTÁRIOS