Corinthians define alvos e prega paciência em busca de técnico ideal

LIVIA CAMILLO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians definiu alvos para substituir Ramón Díaz no comando técnico da equipe, mas adota cautela nos bastidores enquanto busca pelo nome ideal.
No entanto, o departamento de futebol adota cautela nas tratativas, uma vez que visualiza um projeto a longo prazo para o próximo comandante do Timão. Sendo assim, qualquer decisão precipitada poderia culminar em fracasso no futuro.
Como não há desespero para anunciar o sucessor, o tempo é encarado como um "aliado" e não coloca mais pressão no processo, de acordo com fontes ouvidas pela reportagem. O mais importante para os dirigentes é fazer com que os valores caibam nos cofres ao mesmo tempo em que a contratação seja de peso.
Ainda de acordo com a cúpula alvinegra, não há influência do elenco sobre a decisão. Memphis Depay, um dos líderes do elenco, rechaçou a possibilidade de palpites de jogadores, em entrevista após a vitória sobre o Sport por 2 a 1.
Besteira. É mentira [essa informação].Memphis Depay, após ser perguntado se opinava sobre o futuro treinador
Por fim, a diretoria também descartou o nome de Fábio Carille. O nome do atual técnico do Vasco havia sido especulado nas últimas 24h.
COMENTÁRIOS