Quanto mais magra, mais trabalho eu fechava e mais amada eu era, diz ex de Cauã Reymond

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A influenciadora e apresentadora Mariana Goldfarb deu detalhes sobre a pressão estética que sofreu na época em que trabalhava como modelo, quando desenvolveu um quadro de anorexia e chegou a pesar 50 kg e a ter apenas 5% de gordura no corpo.
"Quanto mais magra eu estava, mais trabalho eu fechava. Quanto mais magra, mais amada eu era. Eu só comia proteína e nenhum tipo de carboidrato. Tinha medo de qualquer coisa que me engordasse", contou.
"Eu tive uma bulimia e anorexia alcoólica. E para tapar aquele buraco que não era da anorexia, a anorexia era só um sintoma, eu bebia. Já tive alguns episódios de vomitar tudo de propósito". Segundo a influenciadora, a fase mais aguda do distúrbio alimentar durou cerca de seis meses. "Depois disso, eu fui procurar ajuda".
Em meio aos rumores de desentendimentos entre Cauã e Bella Campos nos bastidores da novela "Vale Tudo", Mariana fez uma postagem nas redes que muitos entenderam como uma indireta à situação. "Tudo o que eu falei sobre misoginia, violência, machismo...está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote", escreveu em seu perfil oficial de Instagram.
Já em dezembro de 2023, ela disse que foi desencorajada a trabalhar quando tinha um parceiro tóxico. "Eu queria dizer para vocês o seguinte: não caiam nesse papinho. Vocês são completamente capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes, de construírem uma vida nova."
Leia Também: Alinne Moraes lembra relacionamentos tóxicos e diz que marca dia para transar
COMENTÁRIOS